domingo, 1 de novembro de 2009

Confiança.

Olá amigos, amigas e Judas de plantão!

Voltei pra mais um descarrego cerebral.
Se eu não escrevesse sobre isso hoje, eu definitivamente iria explodir!

Amigos, eu cometi um crime, um ato de infidelidade contra uma grande amiga que amo muito. Devido a problemas externos, eu agi como um perfeito retardado, deixei caraminholas crescerem na minha cabeça e não fui até ela, como seria a coisa certa a fazer, coisa de homem mesmo. Fiz o contrário, me retraí pra ela e desabafei com algums pessoas mais velhas que eu julgava que pudessem me dar uma luz. Uns realmente me ajudaram e tiraram tamanha idiotice da minha cabeça. Fiquei com tanta vergonha que não comentei isso mais e com mais ninguém. Mas algum "herói" da ética, verdade e justiça resolveu abrir a boca por mim num caso que de fato estava encerrado.

Resultado disso? Simples. Essa minha amiga me procurou hoje pra saber se eu falei mesmo qualquer coisa, peguei o que restou da minha dignidade e é claro que confessei. Magoei uma pessoa que amo de verdade por um ato de infantilidade. Tô triste demais. Essa foi a quarta cereja no bolo da semana de merda que eu tive. Mas as outras três não vem ao caso. O que importa é que ela ta mais do que fula da vida comigo. Disse pra eu ficar calmo, pois tudo continua como antes, só não ia mais "me importunar". É... isso devolve a altura a facada que dei nela. Mereci. Mas não é por isso que dói menos.

Com isso a vida me deu uma pequena lembrança de uma liçãozinha um tanto óbvia. Você tem problemas com alguém, resolva com a própria pessoa. Pois sempre que o outro fica sabendo das coisas por intermediários ou Judas e afins, acaba como foi o meu caso.
Insisto, por mais coisas que você tenha na cabeça, se você realmente considera alguém um amigo e acha que tem problemas, converse! É sempre muito menos pior do que o que houve comigo e minha amiga.

Agora, eu tenho uma boa idéia de quem foram as pessoas que me ouviram falar abóboras podres. Sei que o Judas está entre eles. Desculpem o termo, mas achei uma bruta sacanagem pegar um desabafo de um amigo enlouquecido por um momento de vida escroto e abrir assim.

Peço desculpas sinceras aos que não tem nada a ver com isso, mas se eu não fizesse isso, sei lá, acho que enfartava. Se bem que não me ajudou muito até agora.

Abraços aos amigos, beijos as amiga e toma no cú seu Judas!