terça-feira, 13 de outubro de 2009

Em silêncio? Sim. Ex amigo... NUNCA!

Olá pessoal!
Finalmente cá estou, de volta, pra descarregar mais um "excesso mental" euheuheuhe!!!
Eu estava em frente ao pc (duh... novidade) olhando minha lista do MSN. Reparei que ela é grande pra caramba e já não falo a bastante tempo com várias dessas pessoas. Pensei com meus botões: Farei uma limpa!
Num universo de 246 contatos, sabe quantos eu apaguei? NENHUM.
Sei lá... Na hora H, quando eu ia excluir eu não tinha coragem. Lembrava de quando adicionei a pessoa ou quando ela me adicionou. A situação, como nos conhecemos. Sempre lembrando que são pessoas boas, gente legal. O tipo de gente com quem você gosta de manter contato, mesmo que mínimo.
As vezes não chegam a ser bem amiiiigos e tal. Mas podem ser simplesmente pessoas simpáticas, engraçadas, N motivos enfim. O fato é, alguma estima existe e eu não posso simplesmente abrir mão daqueles que estimo.
E tem aqueles casos que não sairão jamais dos meus contatos.
Os amigos de verdade, as pessoas que moram no meu coração.
Existem os casos em que estamos nos contatos um do outro, mas já não nos falamos a um bom tempo. Tenho grandes amigos nessa situação. Sei lá. Não temos assunto, prefirimos ficar calados a sermos chatos, nossas vidas caminharam pra outros lados, mas definitivamente, a estima não morreu. Pelomenos pra mim, o sentimento permanece inalterado. Esse tipo de sentimento, quando é verdadeiro, não se dissolve por pequenices como "silêncio". Uma amizade não pode ser medida pelo quanto as pessoas se falam, mas sim pelo valor que cada palavra tem quando os amigos se encontram, mesmo que seja a cada alinhamento planetário do sistema solar. Afinal, só nos importamos com o que importa (tá... redundante, mas foi essa a intenção u.u). E a julgar pelo fato de que quando eu chamo, meus amigos respondem, acho que do outro lado deve rolar o mesmo tipo de pensamento (ou então uma puta preguiça de faxinar a lista do MSN). Enfim, meus amigos, se vocês acham que por quê estou em silêncio a nossa amizade morreu, podem tirar isso da cabeça. Vocês continuam tendo o mesmo valor de sempre para mim. E outros "amigos" pelo mundo afora que lerem este singelo texto que não é nada mais que minha opinião pessoal, pensem nisso antes de declararem uma nova guerra mundial por que seu amigo não se comunica muito.
Abraços aos amigos e beijos as amigas!

2 comentários:

  1. onde que 246 contatos eh muita coisa? hAUhaUhaUhaUhaUhaU
    =)

    ResponderExcluir
  2. sáparada..outro dia tb tentei fazer a limpa..mais consegui jogar alguns fora diferente de vc rs....mais como vc disse,existem akelas que a gente não tem coragem de deletar..e porque?..NAO SEI TB!!huauhahuahuahuauhauhauhauhuhauhauhauha
    isso ai rowlex..continue postando..
    bjunda COCODRILO uhauhauha

    ResponderExcluir

Vamos trocar idéias. Comente!!!