domingo, 20 de junho de 2010

K1 na copa da África do Sul.

Boa noite aos amigos e amigas!!!
Prontos para mais um descarrego?
Então, lá vai!
O de hoje é sobre o jogo da seleção brasileira contra a Costa do Marfim.
Oh joguinho violento!!!
Os caras da Costa do Marfim vieram para matar, mutilar, trucidar e se sobrasse um tempinho, jogar futebol. Arriaram o cacete na seleção inteira, deixaram o Elano quase tetraplégico. Fora o tanto que enxeram o saco do Kaká que mostrou que não é aquela coisa sobrehumanamente fofa e perdeu a paciência. Foi expulso injustamente, realmente não fez nada que merecesse essa atitude desse juizinho de merda.
Mas nessa expulsão tem fail do Dunga também. Ja estávamos ganhando de 3 gols de vantagem, Kaká não tá 100% (até pq 10% sao da igreja), o Dunga tinha que malandramente poupar o Kaka, tirar ele de campo e colocar, sei lá, o Ramirez. Ia dar um gás novo e velocidade pra seleção. Agora o Dunga vai ter que inventar pro próximo jogo. Isso me da MEDO. Se no normal o Dunga ja caga no pau, imagina tendo que inventar?
Mas, como nem tudo é desgraça...
Ainda não convenceu, mas a seleção ja começa a mostra a que veio. Faz um placar expressivo, digno de uma seleção grande, aspirante ao título. Eu daria uma nota 7,5 pra essa exibição. Luis Fabiano desencantou, meteu logo dois gols sendo que um foi um golaçaralho. O cara abriu uma chapelaria na grande área xD. Julio Cesar perfeitamente brilhante como sempre. Teve toque de bola (aliás, foi isso que deixou os africanos se rasgando de ódio). Se a selação da Costa do Marfim tinha algum plano pra encarar a seleção, acho que eles entraram em desespero, ainda mais no segundo tempo que a seleção jogou mais ainda e deve ter feito os sonhos deles ruírem rapidamente. Mas jogar contra o Olimpo do futebol é isso ai. Ja deveriam saber.
Esse jogo serviu pra meio que afirmar aquela campanha da Brahma. Realmente a nossa seleção é um time de guerreiros. O que eles ganharam hoje não foi um jogo, foi uma batalha campal.
Ganhamos o K1!!!! Que venha Cristiboiola Ronaldo! eiheiuheiueheiuhee!!!
Agora, fica um videozinho muito engraçado com que esbarrei ontem na internet.
É a copa chegando na Terra média euiheiuheiueheiue!!!
Abraços aos amigos e beijos mil as amigas.
FUI!!!

2 comentários:

  1. é...cristiano ronaldo tb não está jogando nada bem..mais vai q o fdp sexta feira baixa uma entidade e começa a jogar?..
    a seleção apenas está COMEÇANDO a convencer...pq pra mim,tá uma merda ainda

    ResponderExcluir
  2. o C. Ronaldo não joga bem faz muito tempo.. o lance dele agora é só fazer pose.. repara só qdo ele vai cobrar falta... acho q eh pro dvd dele... hAUhUAHAUHAUHAUhu

    esse jogo só teve uma nota triste.. não conseguiram quebrar pra valer o Felipe Melo... de resto, concordo com vc! HAUHAUHAUhAU


    bjundas

    ResponderExcluir

Vamos trocar idéias. Comente!!!