terça-feira, 11 de agosto de 2009

Os malditos ladrões de contato. Gentinha!

Oi gente, depois de um longo silêncio, cá estou.
Mais calmo, mas ainda revoltado com essa atitude ridícula que algumas pessoas tem na internet. Algo que considero abusivo, tipo de atitude de neguinho no-life!
Nego ladrão de contato.
Isso mesmo, ladrões e contato.
Tomem como exemplo o Orkut. Você vai ver suas mensagens e vê que um "conhecido" está lhe pedindo para ser adicionado por você. Tu vai e aceita. Em um prazo de poucos dias, você vai visitar o perfil dele e vê que tem muitos amigos em comum, tipo uns 30. Você vai investigar o por quê deste "fenômeno". Você vê que são pessoas aleatórias demais, que não tem nada uma a ver com a outra. Não tem como haver coisas em comum. Após você consultar um desses, você fica sabendo que essas pessoas realmente não conhecem o "infame" e que adicionaram por adicionar ou só por quê viram que era seu "amigo". Ai você cai em sí... Fui usado, abusado e claro, roubado! Não é bem um roubo mesmo, mas é um saco você ter que lidar com esse tipo de "drenação do alheio". Sério, me irrita muito mesmo. Aliás, me irritou profundamente!!! Isso aconteceu comigo recentemente e vindo de uma pessoa por quem eu ja não nutria estima alguma, muito pelo contrário! Enfim, deletei a figura dos meus contatos e passei o aviso paa os mais chegados.
Raiva.
Bom, tá ai meu protesto.
E par aqueles que concordam comigo, a minha comunidade no orkut "Eu odeio ladrão de contatos" está aberta.
Muito obrigado povo!

Comunidade Eu odeio ladrão de contatos

3 comentários:

  1. e eh por isso q eu sou contra a maldita inclusão digital u.u
    isso eh coisa de noob, fala sério u.u

    ResponderExcluir
  2. é..infelizmente fazer parte do mundo digital tb tem seus problemas.eu tb ODEIO essas coisas mais a parada é fazer como vc,ser malcriado!!!..se é cara de pau de fazer tb tem que ter cara de pau pra ouvir.
    Até que enfim postou!!..Poste mais!!É bom extravasar mesmo que seja coisas simples..
    Beijos rowlex!

    ResponderExcluir
  3. colega aí disse tudo: isso eh coisa de noob [2]
    adicionar contatos sem conhecer, comunidade da famílias sem ser da família ... essas coisas são tipo, falta de personalidade virtual (?)
    Todos contra os ladrões de contato!

    ResponderExcluir

Vamos trocar idéias. Comente!!!